BRAINSTORM OF CRUEL THOUGHTS

 Desta vez, o post de hoje não será sobre nada em especifico, mas apenas a verdade nua e crua dos meus sentimentos enquanto ser humano. Estou numa fase da minha vida, que posso dizer com algumas certezas que é boa, mas até que certo ponto... apenas acordo, vivo o dia, deito-me e penso que no dia seguinte vou fazer algo emocionante. 
 Onde anda a minha felicidade, o entusiasmo, a adrenalina, as boas coisas da vida, onde estão? Penso regularmente no futuro e no passado, mas esqueço-me sempre que para poder traçar o meu futuro tenho de estar presente aqui e no agora,  e não passar a minha vida toda a pensar que vou mudar ou fazer algo de diferente se não me mexer, lutar e ir sem medo onde quero chegar, apenas pensando não vou chegar a lado nenhum...
Tanta coisa me incomoda e ao mesmo tempo sinto que já não quero saber, sinto que cresci, porque antes ainda tinha força para me importar, agora tenho outra preocupações, já não posso mais estar preocupada com os outros e sinto que fiz isso a vida inteira.
É difícil recordar-me de mim no passado, nunca tive uma história minha, que me alegrasse, acho que sou um pesadelo negativo de mim própria e agora sinto que estou mais sozinha do que nunca, irá isto mudar? Esta sensação?! Este medo e tristeza, que me corroem os interiores da minha alma.
A minha cabeça está a mil, com tantos sim e nãos, com poucas certezas e imensas incertezas. Gostava de desligar do mundo por instantes e procurar algo ou alguma resposta sobre " O que estou aqui a fazer? Alguém que me explique? Sinto constantemente que vivo num mundo de farsa, onde tudo e todos são um monte de mentira, começo a pensar que nunca ouve nada de verdadeiro neste mundo, acho que apenas o amor dos meus pais e avós, só isso.
Agora começo a pensar, será que devo publicar este texto, estou a pensar a sério no assunto, os meus sentimentos podem parecer pequenos para vocês que estão a ler, mas para mim significam tudo porque sou eu que os estou a sentir e a viver.
Não  a nada nem a ninguém, apenas a mim, mas será que sou assim tão forte para levar com tanta porcaria em cima? É nestes momentos que eu gostava de ter respostas, para tudo!
Hoje senti-me completa mas perdida, sei muito bem aquilo que quero para o meu futuro, mas até que certo ponto eu valho a pena, até que certo ponto eu sou boa naquilo, julgam-nos pelo que somos, mas sinceramente não me quero tornar mais do mesmo. Eu sou assim. Aprendi isso hoje, não posso mudar só porque a sociedade não gosta de mim, não posso mudar a minha identidade por não vir a ser respondida, não posso, não me iria sentir eu, e das poucas coisas que aprendi hoje foi que se perdemos a nossa identidade, perdemos tudo pelo que lutámos e críamos uma personagem falsa, neste mundo de farsas. Eu nunca vou desistir daquilo que quero e nunca vou desistir de mim!




No comments

Post a Comment