NEW CHAPTER NEW LIFE

 Hey hey loves! O post de hoje é sobre um tema bastante pessoal e emocional. Ando desaparecida como sempre, mas tenho boas razões para ter estado tão ausente.
Acho que pelo titulo do texto já devem ter reparado que algo na minha vida mudou. É verdade a minha  vida nestes últimos meses mudou drasticamente e acho que só agora passadas algumas semanas é que já estou realmente a sentir que mudou mesmo e que não estou a sonhar.


 Aqui vai! Eu, Sara. OKAY! AS NOVIDADES SÃO: ESTOU NA UNIVERSIDADE! E EM LONDRES! AHHHHHH I CAN'T BELIEVE!!
 Okay, chega deste "excitex total", pessoal eu o ano passado candidatei-me e entrei, mas por razôes pessoais não consegui ir, mas este ano eu vim. Este era um assunto que tenho guardado para mim, pois ainda era algo pessoal, não queria estar a partilhar com toda a gente.
 Para ser sincera ainda não estou em mim, então basicamente estou em Londres a viver e estou numa Universidade a tirar o curso que tanto queria e que era a minha primeira opção e estou sem palavras para isto tudo.
 Vim no dia 12 de Setembro de 2018, o tempo aqui passa a correr e eu já estou a sentir que tenho responsabilidades e tomar decisões.
 Foi sem dúvida um "big step" na minha vida, e do qual não me arrependo e é a prova viva de que a vida muda e as pessoas também.
 Estou a passar por um turbilhão de emoções, algumas emoções que consigo reconhecer e outras que nem tanto, ainda estou aqui à uns dias, ainda nem fez um mês, sinto que ainda tenho tanto que aprender e descobrir aqui em Londres. A cidade é enorme e cheia de vida, estou cheia de inspiração, tenho tanto que fazer e imensos sítios onde quero ir.
 Posso dizer que me sinto uma jovem de 21 anos a viver o SONHO!

No comments

Post a Comment